Os Princípios Básicos de Laércio Benko

A reportagem entrou em contato utilizando a assessoria do imprensa na sexta-feira, 14. Este espaço está aberto de modo a manifestação.

Lafoircio Benko, candidato de tal PHS ao governo por Sãeste Paulo, me manda a seguinte mensagem: “Prezado Reinaldo: Prezo a liberdade de expressão e opinião, precisamente usando expressões agressivas usadas pelo senhor contra a minha pessoa. Tomo a liberdade mal por sugerir que mesmo que mais cuidadoso e tente disfarçar sua própria “independência jornalística”, como nãeste fica […] Por Reinaldo Azevedo access_time 12 fev 2017, 09h40 - Publicado em 1 out 2014, 17h08 chat_bubble_outline more_horiz Lafoircio Benko, candidato por tal PHS ao governo por São Paulo, me manda a seguinte mensagem:

No seu primeiro discurso após a derrota, Suplicy afirmou deter encerrado a disputa usando uma dívida de R$ 500 mil e disse ter cumprido seu dever nos 24 anos por mandato Joel Rodrigues/ Folhapress Muito mais

No último dia 21 do abril, feriado por Tiradentes, Pirapora recebeu a visita do Secretário do Turismo por São Paulo, Laé especialmentercio Benko, qual demonstrou interesse em conhecer os atrativos turísticos do município e se prontificou a apoiar a cidade na obtençãeste do título por Município por Interesse Turístico (MIT), título este qual trará muitos benefícios de modo a Pirapora na medida em qual dará entrada a uma verba anual de até R$ 700 mil do Fundo do Melhoria Destes Municípios Turísticos, previsto na nova redação do artigo 146 da Constituição do Estado de São Paulo, instituída atravé especialmentes da Emenda Constitucional nº 40 do 2015.

A reportagem entrou em contato usando a assessoria da deputada na sexta-feira, 14. O espaçeste está Livre para manifestação.

Paulistano, Laércio Benko tem 40 anos, é casado e pai do 2 filhos. Formado em direito utilizando especializaçãeste em direito tributário. A partir de cedo, preocupado utilizando as necessárias mudanças sociais, manifestou interesse através atuaçãeste política.

O secretário deverá atravessar por Bocaina de modo a encontro usando lideranças políticas na cidade, este encontro deverá acontecer no período da tarde.

Pior: este senhor ainda tenta pegar carona na tal “nova política”. Este de que há do “moderno” na tua pregação? Aliás, senhor, haver um político eleito quase desprovido eleitor é realmente uma novidade e tanto nas democracias.

A ideia é investir em suplementos alimentares de que atraiam a atençãeste de quem é por fora, criando na região uma espé especialmentecie do corredor turístico, a exemplo do qual já ocorreu usando este Circuito Turístico Caminhos por Centro Oeste Paulista.

Temos qual iniciar uma reforma administrativa, começando através revisãeste Destes cargos comissionados na máquina pública; meu projeto é substituir por profissionais concursados.

Nãeste há informações Derivado do projetos e ofertas encaminhadas para o secretário e de pacto utilizando a assessoria do imprensa do secretário existe uma forte relação entre este Secretário Benko e o prefeito Marcos Antonio Giro.

Também presente no encontro este vereador Juninho Eroso, do Guarujá, qual foi tratar por benfeitorias nosso site para este município.

O governo estadual não informou este porquê da troca. Benko é presidente do PHS em Sãeste Paulo e tinha pouco Muito mais por um ano à frente do cargo.

“ESTES municípios estãeste unidos integralmente em busca do desenvolvimento, geraçãeste por emprego e renda. Se tiver emprego e renda, 75% dos problemas dos municípios já estão resolvidos”, afirmou.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *